top of page

quem sou eu?


eu empresto os meus ouvidos para que você se escute, para que você ouça o que não sabe que sabe. além disso, acolho as suas angústias, incômodos, problemas, resistências, dificuldades e questões, te ajudando a lidar com tudo isso da melhor forma possível para você nesse momento.

eu entendo que viver é das coisas mais difíceis que existe, mas quando as dores são compartilhadas, elas se dissolvem, tornam-se mais deglutíveis, e as soluções chegam, muitas vezes, de forma mais macia e leve.


eu recebo o que há de mais sagrado em ti, a sua história de vida, e te ajudo a alinhavar as suas narrativas em busca de um entendimento mais harmônico e com mais sentido para quem você é hoje.


eu facilito o seu acesso e a sua comunicação com o seu inconsciente, para que você tenha o privilégio de se pertencer, jogando luz em alguns aspectos para que você melhor possa enxergar aquilo que se mostra visível, porém ainda turvo.

num diálogo transparente e reflexivo, me disponho a conversar com você para que, ao final, você saia com algo de si.


eu te estendo a minha mão, para que, juntos, caminhemos pelos lugares mais sombrios do seu inconsciente, te ajudando a lidar com os monstros que lá habitam, com os seus medos. lidar com isso pode ser exaustivo e desafiador, mas, juntos, eu facilito essa viagem para você.


como disse o saramago, “a felicidade consiste em dar passos na direção de si próprio e ver o que se é”. vamos juntos?!


eu sou izabelle nossa, comunicóloga, psicóloga, psicoterapeuta de famílias e casais, mestre em família, e, o mais importante, uma profissional humana e acolhedora à sua disposição.


10 visualizações0 comentário
bottom of page